Datas do Relacionamento

Namoro: 14/11/2003
Noivado: 30/10/2010
Casamento: 30/07/2011 (ainda vai acontecer...)
Felicidade: Todos os dias, desde 14/11/2003

"QUE MARIA DE NAZARÉ, NOS CUBRA COM SEU MANTO DE AMOR E GUARDA-NOS NA FÉ"...


Noiva

Mariana Glauce Nunes Vieira

Idade: depois dos 18, é maior idade.
Formação: Psicóloga e Professora (Magistério).

REDES SOCIAIS:
ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
MSN: managaucy@hotmail.com
FACEBOOK: http://www.facebook.com/home.php
LINKED IN:

Noivo

Felipe Schubert Alves

Tecnólogo Gestão de Produção Industrial

31 Anos

REDES SOCIAIS

www.meadiciona.com/schubert_felipe

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Esta música lembra o dia de hoje...

 

Lembre-se do Meu Jeito (Remember me This Way)

Agora ou depois sempre nós encontramos um amigo especial
Quem nunca nós deixa pra baixo
Quem entende tudo
Alcança cada vez que você cai
Você é o melhor amigo que eu pude encontrar
Eu sei que você não pode ficar
Mas parte de você nunca irá embora
Seu coração irá ficar

Eu farei um pedido pra você
E desejo que ele se torne realidade
Que a vida irá ser bondosa
Para uma mente tão gentil
se você perder seu caminho
Pense devolta em ontem
Lembre-me desse jeito
Lembre-me desse jeito

Eu não preciso de olhos para ver
O amor que você trouxe pra mim
Não importa aonde eu for
E eu sei que você estará lá
Cada vez mais uma parte de mim você estará em todo lugar
Eu sempre me importarei

Eu farei um pedido pra você
E desejo que ele se torne realidade
Que a vida irá ser bondosa
Para uma mente tão gentil
se você perder seu caminho
Pense devolta em ontem
Lembre-me desse jeito
Lembre-me desse jeito

E eu estarei bem atrás do seu ombro vendo você
Eu estarei do seu lado em tudo que você fizer
E eu nunca deixarei contanto que você acredite
Somente você acreditar

Eu farei um pedido pra você
E desejo que ele se torne realidade
Que a vida irá ser bondosa
Para uma mente tão gentil
se você perder seu caminho
Pense devolta em ontem
Lembre-me desse jeito
Lembre-me desse jeito