Datas do Relacionamento

Namoro: 14/11/2003
Noivado: 30/10/2010
Casamento: 30/07/2011 (ainda vai acontecer...)
Felicidade: Todos os dias, desde 14/11/2003

"QUE MARIA DE NAZARÉ, NOS CUBRA COM SEU MANTO DE AMOR E GUARDA-NOS NA FÉ"...


Noiva

Mariana Glauce Nunes Vieira

Idade: depois dos 18, é maior idade.
Formação: Psicóloga e Professora (Magistério).

REDES SOCIAIS:
ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
MSN: managaucy@hotmail.com
FACEBOOK: http://www.facebook.com/home.php
LINKED IN:

Noivo

Felipe Schubert Alves

Tecnólogo Gestão de Produção Industrial

31 Anos

REDES SOCIAIS

www.meadiciona.com/schubert_felipe

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Contagem Regressiva - 10 dias.

Bom dia aos nossos queridos amigos leitores deste blog.

Agora, mais do que nunca, a contagem é regressiva mesmo, faltam 10 (DEÉÉÉZ) dias para o casamento no religioso.

A ansiedade cada vez toma mais conta de mim e da Mary, mas, é um sentimento gostoso essa mistura de expectativa, ansiedade, alegria e medo de que alguma coisa fique fora do planejado.

Ontem, recebi da Magazineluiza.com, um jogo de jantar presenteado pelos meus amigos Fred Lage e Carina, muito obrigado e, foi bom ter certeza que estas compras pela internet realmente chegam ao endereço solicitado (só ouvia reclamações rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs).

Claro, sei que muitos outros amigos têm enviado seus presentes, e, a Mariana e eu agradecemos de coração por tudo e por todos.

Grande abraço, e hoje, eu e meu amor estaremos escolhendo alguns dos móveis da nossa casa nova.

Fiquem com Deus e até dia 30.

Felipe Schubert