Datas do Relacionamento

Namoro: 14/11/2003
Noivado: 30/10/2010
Casamento: 30/07/2011 (ainda vai acontecer...)
Felicidade: Todos os dias, desde 14/11/2003

"QUE MARIA DE NAZARÉ, NOS CUBRA COM SEU MANTO DE AMOR E GUARDA-NOS NA FÉ"...


Noiva

Mariana Glauce Nunes Vieira

Idade: depois dos 18, é maior idade.
Formação: Psicóloga e Professora (Magistério).

REDES SOCIAIS:
ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
MSN: managaucy@hotmail.com
FACEBOOK: http://www.facebook.com/home.php
LINKED IN:

Noivo

Felipe Schubert Alves

Tecnólogo Gestão de Produção Industrial

31 Anos

REDES SOCIAIS

www.meadiciona.com/schubert_felipe

quinta-feira, 3 de março de 2011

Formatura e Colação de Grau.



Olás a todos.

Finalmente, mais uma etapa concluída em minha vida. A conclusão do meu Curso Superior em Tecnologo em Gestão de Processos Industriais. Foram 03 anos de esforço, dedicação, medos, alegrias, amizades, mas acima de tudo, de aprendizado.

Aprendi que o poder de uma oração pode levantar um homem quase morto, que amigos de verdade, independente se voce está bom ou ruim, se lembram de voce nas horas propícias, nos momentos de dificuldade.

Aprendi ainda que o amor vence todas as coisas, e que, com paciência, dedicação e esforço, chegarei ainda mais longe, sempre contanto com o carinho dos que estão ao meu redor.

Obrigado a todos os que, direta ou indiretamente, contribuiram para que eu chegasse até aqui.

Ao meu lado, me dando todo o suporte necessário, sempre pude contar com o amor, carinho e dedicação da minha sempre amada Mariana.

Beijos e te amo muito.

É claro que, nas minhas atividades diárias, este curso é de grande valia, mas, fiz tudo isso pensando única e exclusivamente no meu amor. Mary, dedico este diploma à voce, como reconhecimento do meu carinho e admiração, afinal, para merecer estar ao seu lado, eu precisava desta conquista.

Obrigado pelo apoio e inspiração.

Te amo.