Eu conheci o Felipe na Associação que nós frequentamos , ele é coordenador de mocidade e estava reunindo os jovens para cantarem algumas músicas para embalar o clima da mesma, e eu estava presente neste dia ( isso aconteceu uma semana depois que eu estava frequentando a Associação), ouvindo as músicas e aprendendo as letras. Como sempre, o Felipe estava tocando violão (vai gostar assim de violão!!! rsrsrs...). A partir daí, tornamo-nos amigos, até um dia em que precisei atravessar o viaduto de Santa Tereza para ir com a mocidade cantar algumas músicas no parque de lá e como tenho medo de altura encontrei dificuldades ao atravessar aquele viaduto. Meu amorzinho, na doçura do seu ser, candidatou-se a me ajudar e foi me conduzindo ao final da passarela...
Acho engraçado como são os planos de Deus, uma vez que desde aquele dia, comecei a sentir um sentimento diferente dentro de mim. Não teria como descrever porque sentimentos são delicados demais para serem descritos, embora seja capaz de afirmar que isso era amor... AMOR. Confesso que nunca fui experiente nestes assuntos e pra falar a verdade, tinha um pouco de receio, receio de sofrer, me machucar ou machucar alguem, de me arriscar no amor, deve ser por isso, que não tive nenhum relacionamento antes. Achava muito complicado isso, e pelas experiencias de pessoas próximas a mim, que sofreram pra "burro" nesta questão, decidi fechar o meu coração a isso... Até o momento em que senti o amor bater em meu peito. Digo que acho engraçado porque aconteceu quando menos esperava... Estava cursando o Magistério e preparando para minha formatura e nem passava pela minha cabeça apaixonar-me.
Mas Deus sabe o que faz, ele com sua infinta sabedoria mostrou-me que há relacionamentos e relacionamentos, tanto que ao abrir o meu coração e deixar- me envolver por este sentimento novo, tive uma surpresa: a felicidade.
A felicidade de saber que o que sintia era correspondido e que a pessoa com que passaria a me relacionar é íntegra e pura de coração... Hoje sou capaz de afirmar que nascemos um para o outro, eu sinto isso e sei que ele também... é mágico e também não tem como explicar... É claro que todo relacionamento tem seus altos e baixos, mas até isso a gente tira de letra!!!!
Então, no dia em que ele ia se declarar, nos encontramos no Shopping Cidade e fomos ver o filme mais romantico da face da terra: FRED VERSUS JASON kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, serio, vimos este filme... e advinhem quem escolheu... EUZINHA. Na época, adorava filmes de terror.
A partir deste dia começamos a namorar, e foi tudo direitinho, ele foi lá em casa e formalizou o pedido aos meus pais e tudo mais...
Em fim, foi assim que tudo começou... e Graças a Deus que deu tudo certo!!!!
"Carne e unha, alma gêmea, bate coração. As metades da laranja, dois amantes, dois irmãos, duas forças que se atraem, sonho lindo de viver. Estou morendo de vontade de você!!!"...MARIANA GLAUCE NUNES VIEIRA.